Ela regressou do trabalho e o seu namorado transformou a casa num campo de futebol


Culpe-se o Mundial, não é verdade? A febre é tanta que as pessoas acabam por fazer coisas destas. Este tipo transformou a tranquilidade de sua casa num manicómio cheio de gritos e emoções, depois de a ter transformado num verdadeiro campo de futebol.

Claro que a sua namorada não se deu conta, só quando chegou a casa e se apercebeu que a sua casa tinha sido transformada num campo de futebol. Kris Hancock foi o responsável por esta peripécia, e fez tudo enquanto Krissy Flowers, a sua namorada, se encontrava no trabalho…

Kris decidiu fazer umas “pequenas alterações” para apoiar o seu país, Inglaterra, neste Mundial. Infelizmente, Krissy não é assim tão fã da modalidade para ter gostado da transformação:

“Não pude acreditar quando vi tudo aquilo. Gritei logo: ‘onde raios está o meu sofá?’. Ele guardou os móveis todos numa divisão e ainda pensava que eu ia gostar da surpresa. Gastou 132 dólares no total. Ele já fez asneiras no passado mas esta deixou-me em choque…”, disse.

Para desgraça de Krissy, os seus amigos e familiares adoraram aquilo:

“Alguns amigos e familiares nossos viram aquilo, depois de eu ter enviado umas quantas fotografias via Whatsapp. Curiosamente, adoraram todos mas concordaram também em que não gostavam da surpresa de chegar a casa e ver tudo aquilo”.

O que o futebol faz…