Ela perdeu 25 quilos depois de o namorado a ter traído

Ela perdeu 25 quilos depois de o namorado a ter traído

Nada como um ex-companheiro/a atrasado para te motivar a ficar em grande forma. Não que seja necessário mas pode ser um bom catalisador.

Oriunda do País de Gales, Shanai Martin acabou por perder uns incríveis 25 quilogramas em apenas nove meses, e tudo depois de ter acabado o seu relacionamento com o seu namorado devido a uma traição da parte dele. Desde então, ela explica sentir-se muito mais confiante e saudável…

Com apenas 19 anos de idade, ela explicou tudo:

“Estava com o meu namorado há três anos e descobri que ele me andava a trair e que tinha mesmo encontros regularmente com outra rapariga em Cardiff, fiquei realmente destroçada.

Tinha uma viagem marcada para a Tailândia com ele e chegámos a ir, como amigos, porque já estava tudo pago. Depois, quando voltei, fiz de tudo para o ultrapassar. Já estava afetada psicologicamente com a morte do meu pai então tudo isto acabou por me abalar.

Usei tudo como um catalisador e comecei a ser mais ativa, a fazer exercício e a tentar comer melhor. Hoje estou bem e apesar de ao início pensar que nunca o ia esquecer completamente, sei que hoje encontrei alguém 10 vezes melhor do que ele e que me trata muito melhor e com mais respeito. Estou feliz”.

Publicando a sua incrível transformação no Twitter, ela escreveu: “9 meses depois e 25 quilogramas a menos. Um obrigado ao meu ex traidor por me providenciar a motivação necessária”…

Que grande exemplo!