Ela não queria ser humilhada no dia do seu aniversário, por isso fez questão de se adiantar


 

Se há um momento perfeito para pregar uma partida, é justamente no dia de aniversário da “vítima”, mais especificamente na hora de cantar os parabéns. Uma das mais conhecidas é a de encher a cara do aniversariante de bolo de anos, verdade?

Pois bem, Anella Miller, uma russa lindíssima, colocou um vídeo na sua conta de Instagram do seu aniversário com as suas amigas, que lhe cantavam os parabéns. Três delas tinham adereços festivos e cantavam alegremente, já preparadas para lhe meter a cara no bolo quando acabassem. Só que ela foi mais astuta…

Enquanto as amigas se preparavam para lhe enfiar a cara no bolo, já com a música de parabéns terminada, Anella conseguiu prever o que se ia passar e adiantou-se: tirou as velas rapidamente e foi ela própria a meter a sua cara no bolo.

A expressão de impacto e surpresa das amigas disse tudo. Afinal, elas não esperavam esta estratégica jogada. Ao publicar o vídeo no Instagram, ela escreveu a seguinte descrição: “Quando decides arruinar a “surpresa” das tuas amigas”, acompanhada com emojis a rir.

O melhor é mesmo veres o vídeo:

Craque.