Ela estava com medo de saltar de uma ponte a 18 metros de altura mas um amigo seu quis decidir por ela e empurrou-a…

Isto não devia sequer ser uma brincadeira. Jordan Holgerson, de apenas 16 anos de idade, foi passear até Washington com um grupo de amigos e decidiram ir até Moulton Falls, onde se encontraram a caminhar sobre o rio Yalcolt. E como como qualquer grupo de adolescentes, decidiram fazer disparates. O problema foram as consequências…

Como vais poder ver no vídeo a seguir, ela decidiu que queria saltar de uma ponte para o rio, ponte essa que estava a cerca de 18 metros de altura. Preparando-se para o salto, ela mostrou-se muito reticente em fazê-lo e parecia estar prestes a desistir. O problema foi que um amigo que estava perto decidiu por ela e empurrou-a…

Numa decisão da qual se deve ter arrependido imediatamente, um amigo de Jordan acabou por empurrá-la para o rio e ela acabou por cair de uma altura de 18 metros sem sequer se preparar mentalmente ou fisicamente para a queda. Os próprios amigos que estavam ali não podiam acreditar.

O resultado foi triste: partiu 5 costelas, várias feridas internas, o seu esófago está danificado, bem como a traqueia, e um dos seus pulmões ficou perfurado. Tudo à pala das brincadeiras. O melhor é veres o vídeo:

“A meio da queda acho que desmaiei mas estava completamente consciente quando caí na água”, explicou Jordan à KGW8. A sua mãe, Genelle Holgerson, quer que o amigo dela se entregue à polícia e assuma a responsabilidade por quase ter matado a sua filha.

A verdade é que apesar de tudo, ela teve muita sorte aqui. De acordo com o que reportou a imprensa local, a sua recuperação está a correr bem.

Que cena daquelas…