Eis as melhores maneiras de deixar um homem a morrer de saudades tuas

Eis as melhores maneiras de deixar um homem a morrer de saudades tuas

Os homens gostam de mulheres que não lhes dêem corda. É um facto. A seguir, eis algumas das melhores maneiras de deixares um homem a morrer de saudades tuas – isto caso o queiras fazer sofrer um bocadinho, claro…

1. Deixa-o sempre a querer mais

Os homens querem aquilo que não têm. Assim, não o beijares no primeiro encontro é primordial. Fá-lo merecer cada gesto teu – assim, ele vai valorizar mais e, por conseguinte, desejar-te mais.

2. Acaba a conversa primeiro

Certifica-te que és tu que desligas primeiro o telemóvel a falar com ele por chamada, ou até que és tu que envias a mensagem de adeus ou de boa noite. O objetivo é deixá-lo a querer mais: se for mais difícil para ele, maior será o seu desejo também.

3. Sê feliz

Este é, possivelmente, o melhor conselho de todos. Sê feliz. Tudo o que te fizer mais feliz, mais saudável, faz! Se o teu ex-namorado ou a pessoa que está interessada em ti te vir a viver os teus sonhos, vai querer estar contigo porque gosta dessa certa independência.

4. Não estejas sempre disponível

Depois de ganhares a atenção dele, não lhe dediques todo o tempo que podes. Ele não vai sentir saudades tuas se estiveres constantemente disponível.

Em vez de passarem o fim de semana todo juntos, tira uma noite para ti e para ires sair com os teus amigos, por exemplo. Vais manter a sanidade e fazê-lo sentir saudades tuas.

5. “Esquece-te” de coisas tuas com ele

Achas que ele não vai ficar maluco a pensar em ti quando vir aquele brinco ou aquele totó para o cabelo que, “por esquecimento”, deixaste com ele?

Boa sorte…

Queres ganhar dinheiro com apostas? Clica aqui.