7 professoras bem gostosas que foram despedidas por ensinarem mais do que deviam…

As professoras têm dado muito que falar e são cada vez mais os casos de docentes a serem despedidas por andarem a fazer o que não deviam com alunos. A verdade é que, apesar da brincadeira das pessoas, este tópico é sério – afinal de contas, muitas vezes estão menores de idade envolvidos.

A seguir, mostramos-te algumas professoras – bem sensuais, por sinal – que foram despedidas por ensinarem mais do que aquilo que deviam…

1. Viktoria Demeshkina

Foi acusada de ser “demasiado sexy” pelas fotografias que colocava no seu Instagram. Assim, o conselho executivo de uma escola em Ekaterimburgo, onde trabalhava, decidiu despedi-la depois da denúncia por parte da mãe de um dos estudantes…

2. Gemma Laird

Era professora auxiliar e foi despedida por supostamente andarem fotografias muito reveladoras suas pela internet. Gemma defendeu-se dizendo que isso fazia parte do seu trabalho como modelo mas ainda assim, foi despedida na mesma…

3. Clarissa Álvarez

Esta professora de inglês no México foi de férias e acabou por se tornar viral quando surgiu num vídeo a dançar sensualmente na praia. Claro está que os dirigentes da escola onde trabalhava trataram de imediato da sua saída.

4. Cristy Nicole Deweese

Esta professora foi um pouco mais além: pousou para a Playboy e, assim que foi descoberta, foi despedida da escola onde trabalhava, em Dallas.

5. Olivia Sprauer

Fez uma sessão para uma revista com fotos bastante sensuais, o que acabou por lhe custar o trabalho enquanto professora…

6. Mindi Marie Jensen

Esta professora também é uma profissional de fitness, por isso partilha constantemente fotografias suas nas redes sociais do seu corpo bem trabalhado. Isto não pareceu bem aos pais e diretores da escola onde ela dava aulas e, assim, acabaram por despedir Mindi.

7. Ileana Tacconelli

Depois de alguém ter encontrado fotografias suas em “situações comprometedoras”, o seu trabalho enquanto professora numa escola em Itália foi por água abaixo.