Eis a atriz que está por detrás de “A Freira” na vida real


Decerto que foram poucas as pessoas que não ouviram falar do filme de terror “A Freira”. Na verdade, todos os fãs de filmes de terror já devem ter ouvido falar. O filme de terror sobrenatural gótico surge depois de muito sucesso da personagem na saga The Conjuring.

Bonnie Aarons foi a atriz encarregue de dar vida à assustadora freira, quer no filme original, quer neste spin-off que muito tem dado que falar. Bonnie não é muito conhecida, tanto que nunca tinha tido oportunidade de desempenhar uma personagem principal…

As suas origens no mundo da interpretação remontam ao ano de 1994, com o filme “Exit to Eden”. Desde então, já participou em 34 filmes mas nunca havia tido um papel de grande relevo, pelo menos até agora.

Em termos pessoais, Aarons também superou muitos obstáculos na vida quando era mais jovem. Acabou por ir para uma escola de interpretação em Nova Iorque para perseguir o seu sonho mas disseram-lhe que nunca na vida ela conseguia uma carreira naquele mundo devido à sua cara.

A verdade é que a sua aparência única lhe deu uma vantagem incrível para o papel de freira e possivelmente este filme foi o catalisador que ela precisava para dar um novo rumo à sua carreira…

Já viste o filme?