Ed Sheeran estava farto de ouvir os seus vizinhos a queixarem-se e assim, decidiu comprar a casa deles
Algumas pessoas simplesmente não conseguem estar entrosados com os seus vizinhos. E pelos vistos, os famosos não fogem à regra. Ed Sheeran, que esteve há pouco tempo em Portugal, aparentemente também teve atritos com os seus vizinhos e resolveu o problema a comprar todas as casas à volta da sua em Framlingham, Suffolk.
Quem pode, pode…
Sheeran comprou a sua casa por 1 milhão de euros no ano de 2012 e desde então, já gasto mais de 4 milhões de euros a comprar propriedades à volta da sua, incluindo a casa do lado por 500 mil dólares, também em 2012, uma casa à sua frente em 2016 e um bungalow do outro lado da estrada por quase 700 mil euros.
De acordo com o que reportou o Metro, Sheeran teve de comprar casas a mais porque os vizinhos estavam constantemente a queixar-se das obras que tinham lugar em sua casa, mais especificamente porque ele se encontra há algum tempo a tratar de fazer um grande jardim bem perto dali.
A verdade é que nem todos se podem “livrar” assim da vizinhança, não é verdade?
O que dizer?