Duas mulheres mostram os seios numa rotunda e provocam 3 acidentes

Pois é, foi no Bairro do Cerco, no Porto, que se deu um aparatoso acidente entre três automóveis, e tudo devido à ousadia de duas mulheres que aparentemente estavam alcoolizadas.

Ora, por volta das 16 horas da tarde, duas mulheres saíram do tasco onde costumavam ir, já bem regadas, e decidiram ir aparvalhar para o meio de uma rotunda. Foi então que fizeram o que ninguém esperava: no meio da rotunda, decidiram levantar as t-shirts e mostrar os seus volumosos seios.

O resultado ficou à vista: não um, não dois mas sim TRÊS acidentes diferentes devido à brincadeira. Os condutores distraíram-se ao ponto de baterem uns nos outros e claro que as autoridades rapidamente foram chamadas ao local.

Ainda alcoolizadas, elas tiveram o bom senso de assumirem toda a culpa perante a polícia e o assunto ficou bem resolvido. Para além disso, duas das viaturas envolvidas também tiveram problemas porque tinham os carros “kitados” de uma forma não legal…

Insólito.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.