, ,

Duas mulheres foram presas depois de abusarem de homem que se encontrava a dormir


 

Pobre coitado. Um homem reportou este momento assustador da sua vida às autoridades, tendo contado que acordou de madrugada no meio de duas mulheres que estavam ali com “más intenções”…

Consta-se que as mulheres aproveitaram-se do facto de ele estar a dormir para abusar dele sexualmente. As mulheres, que dizem sofrer de transtorno bipolar e psicose, foram até à cama dele enquanto ele dormia e a vítima conta que acordou às 2 manhã com uma delas a “soprar no trombone”.

Depois de muitas tentativas de escapar dali, ele conseguiu finalmente fugir e ir até às autoridades para contar tudo o que se passou, sendo que já foi aberta a investigação devido aos abusos sofridos por parte do homem. O caso ocorreu na madrugada do dia 19 de dezembro e as mulheres, a serem consideradas culpadas, poderão passar uns bons anos na prisão.

Esperemos que o trauma da vítima passe…

Fonte: Cantu em Foco


 
Nota: Artigo satírico / humorístico que tem o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional. Qualquer semelhança com a realidade é apenas coincidência.