Dono de loja viaja 850 km para “f*der as trombas” a mulher que deu uma má avaliação online

O dono de uma loja deu-se ao trabalho de viajar uns incríveis 850 quilómetros para esmurrar uma mulher que havia dado uma crítica má online ao seu estabelecimento. A mulher acabou mesmo por ter de ser hospitalizada depois do ataque.

Xiao Li havia comprado roupa online pelo site e decidiu queixar-se no website Taobao que a roupa que ela tinha mandado vir chegou com quatro dias de atraso. O vendedor, Zhang, ficou furioso com a avaliação negativa que a mulher fez à sua loja e ameaçou-a de morte.

Mais tarde, foi captada pelas câmaras de segurança da cidade de Zhengzhou a mulher à espera no sítio onde ia receber a roupa que tinha encomendado, e é aí que surge a surpresa:

A CCTV captou Zhang a aparecer subitamente e a atacar a mulher enquanto ela olhava para o seu telemóvel. Ele pontapeou repetidamente Xiao, tendo-a feito cair com violência.

De acordo com o que foi reportado, Xiao foi levada ao hospital, onde foi tratada às contusões causadas pelo vendedor.

Mesmo acamada no hospital, a mulher recebeu outra mensagem de Zhang a dizer que ele tinha viajado durante a noite inteira desde Suzhou – a mais de 800 quilómetros – apenas para lhe “dar uma lição”.

Eis a filmagem aqui:

Zhang também avisou Xiao de que “podia atacar novamente”. A polícia não comentou nada em relação ao ataque mas já houve confirmação de que estão a investigar a situação.

Que avariado…