Dois homens foram encontrados, no espaço de um mês, a andar na rua com danos sérios no pénis

A polícia ficou muito preocupada depois de ter constatado que dois homens foram encontrados a andar pelas ruas em Espanha com danos graves no pénis, isto em incidentes separados no espaço de um mês. Um homem deu recentemente entrada no hospital depois de as autoridades terem dado com ele a andar pelas ruas de Benalmadena com parte do pénis amputado…

O homem, que é espanhol e tem uma idade compreendida entre os 30 e os 35 anos de idade, também foi encontrado a sangrar da cabeça e visivelmente afetado psicologicamente, muito confuso e “lento”. De acordo com o Diario Sur, o homem explicou que a culpa tinha sido de um Sergio, mas depois falou num Rafael e por fim numa mulher chamada Naomi.

A história do homem pareceu muito pouco clara e coerente mas ele diz que se lembra de ter sido mordido a dado ponto da noite em que ficou naquele estado. O mais estranho aqui é este caso ser similar a outro que sucedeu há bem pouco tempo em Zaragoza, onde um homem britânico foi encontrado na rua numa situação semelhante e acabou por ver o seu pénis a ser amputado.

A polícia continua a investigar o caso.