O Despacito foi misteriosamente apagado do Youtube

Foi na semana passada que o vídeo da “Despacito”, que bateu todos os recordes em termos de visualizações no Youtube, foi apagado da plataforma misteriosamente.

A música de Luis Fonsi com Daddy Yankee chegou recentemente à surreal marca de 5 biliões de visualizações, tendo sido o primeiro vídeo na história a fazê-lo. Consta-se que o vídeo em questão foi hackeado…

Agora já foi resolvido mas, depois de ter sido hackeado, o vídeo mostrava uma imagem das personagens da série La Casa de Papel a apontar as armas e quando as pessoas tentavam carregar no play, encontrava-se indisponível.

De relembrar que artistas como Shakira, Selena Gomez, Taylor Swift ou Drake também já foram afectados por isto, sendo que os hackers em questão, Prosox e Kuroi’sh, têm escrito ‘Free Palestine’ entre os vídeos que têm hackeado…

A música conseguiu superar o hit que foi a música “See You Again”, de Wiz Khalifa e Charlie Puth, com 3.5 biliões de visualizações.

Agora, para a felicidade de todos os fãs da música, o “Despacito” já voltou a estar operacional no Youtube e já podes ouvir!