Depois de 220 encontros "frustrantes", uma mulher decide casar-se com o seu cão

Depois de 220 encontros “frustrantes”, uma mulher decide casar-se com o seu cão

Pois é, Liz Toad decidiu depositar todas as suas esperanças na famosa app do Tinder e em seis sites de relacionamentos. Através de todos deles, a ex-modelo inglesa saiu com 220 homens nos últimos oito anos. Todos os encontros, lamentou, foram frustrantes. Nenhum dos “crushes” apresentou potencial para ser tornar seu marido e desiludida, a inglesa decidiu fazer uma alteração radical na sua vida amorosa e casou…com o seu cão.

O eleito é um labrador, tem 6 anos e chama-se Logan: “Ele nunca sai de perto de mim e nós amamo-nos. Achei que seria uma boa ideia. Vamos ficar juntos para sempre”, disse a noiva, de 49 anos, segundo reportagem do Sun.

A ex-modelo, que já fez algumas sessões fotográficas “picantes” para tablóides londrinos e namorou celebridades como o ex-piloto de Fórmula 1 James Hunt e o golfista espanhol Severiano Ballesteros, decidiu não querer saber mais de humanos. Agora, só precisa de encontrar um padre que aceite levar adiante a cerimónia.

Os convites já estão separados para as 20 pessoas mais chegadas. O casamento incomum terá um toque convencional: os noivos sairão de lua de mel, isto em algum hotel que aceite cães, sem local definido ainda.

O que dizer?