Danny Trejo salva um bebé que ficou preso num carro depois de um acidente


 

Por vezes, a realidade consegue ultrapassar a ficção e os heróis que vemos no grande ecrã acabam por ser também os heróis da vida real. O exemplo perfeito disto é Danny Trejo, que já vimos como vilão mas sobretudo como o grande Machete e que recentemente, deu que falar por ter resgatado um bebé.

Enquanto se dirigia até sua casa em Los Angeles, deparou-se com uma situação de emergência onde dois automóveis chocaram e onde estava um bebé envolvido. Foi aí que decidiu intervir…

Dentro do veículo, que capotou, estava um bebé e assim, Trejo não pensou duas vezes e correu até ao carro para o tirar de lá. A verdade é que teve muitas dificuldades em tirar o cinto de segurança do bebé mas outra mulher, que conseguiu entrar de uma forma melhor no carro, conseguiu tirá-lo e juntos conseguiram tirar o bebé dali.

Em entrevista à imprensa local, o protagonista de Machete comentou: “Não conseguia tirar o bebé dali porque não conseguia tirar o cinto de segurança. Assim, outra mulher entrou e tirou-o. A criança estava muito assustada, por isso tivemos de brincar com ele e dizer que o estávamos a tirar dali com os nossos super poderes”.

Verdadeiros heróis!