Cristiano Ronaldo “voltou atrás no tempo” com uma arrancada do outro mundo!


 

Com o passar dos anos, Cristiano Ronaldo passou de um extremo explosivo a um goleador nato e é sem dúvida um dos melhores jogadores de sempre. A verdade é que a semana passada provou, como se fosse necessário, que está muito longe de estar acabado e que consegue passar por um jogador facilmente…ou por quatro.

Quando jogava pelo Manchester United, abanava qualquer defesa com a sua velocidade e imprevisibilidade mas claro que ao longo dos anos, esse fulgor foi-se “perdendo” e Cristiano hoje em dia é um jogador mais cerebral e com um elevado faro de golo.

Mas desengane-se quem pensa que ele já não consegue ter laivos dos seus anos de Premier League: no jogo frente à Roma, o jogador de 34 anos de idade provou por completo que ainda consegue ultrapassar vários jogadores em drible. Ele ultrapassou quatro jogadores dos Giallorossi antes de passar a bola a Dybala, ora vê:

Infelizmente para Dybala, para a Juventus e para todos os que adoram um belo golo, o argentino não conseguiu converter e a Juventus acabou por perder por duas bolas a zero, sendo que a Roma continua a pressionar para acabar no top 4 da Serie A.