Cristiano Ronaldo revela qual poderá ser o próximo clube a seguir à Juventus

Cristiano Ronaldo revela qual poderá ser o próximo clube a seguir à Juventus

Cristiano Ronaldo, com 33 anos de idade, revelou mesmo onde é que poderá jogar quando acabar a sua viagem na Juventus. O astro português, que se juntou à Vecchia Signora no verão do ano passado, falou acerca do final da sua carreira e no meio da conversa, o Sporting Clube de Portugal, clube que formou o jogador, veio à baila…

Atualmente, Cristiano Ronaldo é o melhor marcador da Serie A, tendo marcado 14 golos em 18 jogos pelo clube. Pelo meio, também já fez 5 assistências para golo. O contrato que tem com a Juventus liga-o clube até 2022 mas a verdade é que quando lhe perguntaram se ele queria acabar a carreira no clube onde se estreou profissionalmente, como está a fazer o seu ex-colega de equipa no Manchester United, Nani, esta foi a sua resposta:

“Voltar ao Sporting como o Nani? No futebol, nunca sabemos. Foi a decisão certa sair da seleção nacional por momentos mas eu vou voltar em 2019”, disse em entrevista ao Record.

“Toda a gente em Turim me recebeu de uma maneira fantástica e sentimo-nos todos muito bem. Não sei quando é que a minha carreira vai terminar mas sinto-me bem e quero continuar durante muitos anos ainda”.

Quando lhe perguntaram acerca da experiência que está a ser jogar na Serie A, Ronaldo disse: “Eu não trabalho para quebrar recordes porque prefiro trabalhar em prol do clube. 2018 foi o melhor ano da minha carreira. Na Serie A fazem-me uma marcação muito apertada como faziam em Espanha mas há menos espaço para jogar porque todas as equipas têm um defesa excelente”.

E tu, onde achas que o craque vai acabar a carreira?