Criança surda de 6 anos de idade ficou chocada quando a professora lhe explicou que as pessoas conseguem ouvir os seus peidos


 

Anna Trupiano, que dá aulas na Kendall Demonstration Elementary School, em Washington, escreveu nas redes sociais o que aconteceu depois de um dos seus alunos ter decidido peidar-se em plena sala de aula.

Acontece que a criança em questão, de 6 anos de idade, era surda e depois de ter dado um valente peido na sala de aula, a professora teve de lhe explicar que as outras pessoas conseguem ouvir todos os peidos que ele dá, algo que o deixou completamente chocado.

A professora contou na internet que ele “dava peidos muito alto” mas que não fazia ideia de que as pessoas à volta conseguiam ouvir…

 

APOSTAS ONLINE - GRUPO PREMIUM

  Telegram: Clica para entrar
 
Facebook: Clica para entrar

 

Anna escreveu: “Hoje, a dar aula ao meu primeiro ano, um dos meus alunos surdos peidou-se muito alto na sala de aula e os outros meninos olharam rapidamente para ele. Depois, tive 15 minutos de conversa com ele em linguagem gestual para lhe explicar que as pessoas conseguem ouvir os seus peidos”.

Para além disso, teve de explicar à criança que nem todos os peidos têm um cheiro forte. A criança ficou pasmada quando soube que as outras pessoas todas também o faziam…

Demasiado bom!