Criança de 5 anos afirma lembrar-se que morreu num incêndio na vida passada


 

Os mais novos estão sempre estão a dizer coisas engraçadas constantemente mas a mãe de Luke Ruehlman apanhouum susto daqueles ao ouvir o filho dizer, categoricamente, que se lembrava de ter sido uma mulher que morreu num incêndio na vida passada…

Luke, de apenas 5 anos, mora em Cincinnati, nos Estados Unidos, e garante que já veio à Terra como uma mulher negra de 30 anos chamada Pam, e garante também ter falecido em 1993 ao saltar de um prédio que se encontrava em chamas…

Segundo a mãe, Erika, o menino comentava detalhes da sua suposta vida anterior. Ele costumava dizer: “Quando eu era uma menina, tinha cabelos pretos. Eu costumava usar brincos assim quando era menina”, explicou Erika no Fox8. E Luke foi mais além. Quando confrontado sobre quem era a tal Pam, ele garantiu que era ele próprio, e ainda se recorda como foi o processo de reencarnação quando teria sido “empurrado de volta para a Terra como um recém-nascido”:

“Eu era Pam, mas morri. Fui para o céu, vi Deus e ele empurrou-me de volta para baixo. Quando acordei, era um bebé e tu chamavas-me Luke”, disse o jovem à mãe. Intrigada com a revelação, Erika foi pesquisar. Para sua surpresa, ela encontrou uma notícia sobre a morte de Pamela Robinson, num hotel no ano de 1993.

Além disso, uma investigação feita por um programa de TV relacionado a atividades paranormais deixou a história de Luke ainda mais assombrosa. No programa, a criança teria conseguido identificar a foto de Pam entre uma série de outras imagens de mulheres negras de 30 anos…

O que dizer?