Criança de 4 anos rouba o carro do bisavô para ir comprar gomas


 

Pois é, apesar de muito criança, a sua “gana” por doces fez com que ele acabasse por roubar o carro do seu bisavô, tendo conduzido o mesmo durante quase dois quilómetros em busca de doces. A criança, chamada Sebastian, não teve problemas em saltar para o volante do carro do bisavô, apesar de mal chegar aos pedais.

De acordo com o que reporta a esquadra de Blaine, Sebastian pegou na chave do Hyundai Sante Fe por volta das 08:30 e de forma incrível, foi até uma bomba de gasolina a dois quilómetros da sua casa. Apesar da sua estatura, ele conseguiu “desenrascar-se” numa hora onde circulavam bastantes carros…

De acordo com o que reporta a Fox 9, o que a criança respondeu quando lhe perguntaram para onde se dirigia foi algo como: “Ia até à bomba de gasolina porque queria doces do Reese’s”. A mãe de Sebastian, Jenna Swenson, disse à imprensa que ficou petrificada e extremamente preocupada.

Quando se apercebeu daquilo que aconteceu, ela disse ter sentido “pânico e ansiedade, sempre a tentar calcular o que podia ter acontecido com tudo aquilo”. A verdade é que ter uma criança de 4 anos a conduzir um carro não parece a melhor ideia, ou sequer a mais sensata.

Felizmente, a polícia conseguiu parar a criança e apesar de ter destruído algumas caixas de correio, ele ficou sem mazelas. Consta-se que o pequenote “roubou” as chaves do carro sem ninguém se ter apercebido, tendo entrado no mesmo quando teve oportunidade.

Podia tudo ter corrido muito pior.