Criança de 12 anos gasta milhares de euros roubados com amigos e prostitutas

Surreal. Um jovem de apenas 12 anos saiu de casa, na cidade de Georgievsk, na Rússia, em direcção a Pyatigorsk para fazer das boas. Artyom roubou uma loja e diversos pedestres e depois da façanha, gastou cerca de dois mil euros a experimentar os prazeres da vida adulta com…prostitutas.

“Só me queria divertir um pouco com mulheres”, justificou ele. “Eu precisava de dinheiro, por isso entrei na Magnit (uma espécie de mercearia) e enquanto o senhor da caixa estava a conversar com outro cliente, eu puxei um maço de notas e fugi. Eles não me apanharam”, concluiu.

No primeiro roubo, Artyom arrecadou cerca de 1200 euros. Ciente de que a quantia ainda não seria suficiente para satisfazer os próprios desejos, a criança passou a roubar o dinheiro de pedestres. De acordo com o que foi publicado no site russo Life News, as vítimas nem desconfiaram da carinha de criança do pequeno ladrão.

Assim que conseguiu dinheiro suficiente, ele divertiu-se um pouco em Pyatigorsk e depois voltou para Georgievsk: “Liguei para os meus amigos e disse que tinha algum dinheiro e que nos íamos divertir. Ligamos para as prostitutas e fomos com elas para uma sauna”.

A diversão continuou num quarto de hotel, onde o grupo ficou hospedado por dois dias. Nesse período, o irmão de Artyom entrou em contacto com a polícia para informar o desaparecimento do jovem.

Depois de muita farra, Artyom finalmente foi encontrado pela polícia e enviado para uma escola especial numa outra cidade, para crianças com problemas comportamentais. Ele passará três anos em reabilitação e garante que se arrependeu do agitado fim de semana. Artyom aparece no vídeo a seguir, onde conta as aventuras:

Surreal.

Fonte: Globo.com

Queres ganhar dinheiro com apostas? Clica aqui.