Criança chama o 112 para dizer que vai fugir de casa, até que um polícia foi ter com ele e viu o que lá se passava dentro…

Quando Cameron Simmons, de 13 anos, chamou a polícia para dizer que queria fugir do sítio onde vivia após ter discutido com a sua mãe, a polícia foi imediatamente investigar a razão da sua abrupta decisão.

Quando descobriram o porquê, ficaram verdadeiramente perplexos.

O jovem, residente em Carolina do Sul, EUA, contou que havia tido uma forte discussão com a sua mãe e que não estava contente em viver ali.

A polícia não estava, de facto, muito convencida: pensou que fosse uma daquelas birras que os jovens fazem depois de serem repreendidos pelas mães. Mas Cameron convidou o senhor agente a entrar em sua casa para ver as condições em que vivia e foi aí que o polícia entendeu a gravidade da situação…

A casa de Cameron encontrava-se vazia e a sua cama era um colchão de ar muito desconfortável, que lhe causava dores de costas constantemente.

O jovem contou à polícia que a sua mãe tinha fortes problemas financeiros que começaram quando se mudaram para o Texas e que um parente deles se encontrava bastante doente. O agente da polícia ficou comovido e sentiu que devia fazer alguma coisa em respeito a isso.

Semanas mais tarde, Gaetano Acerra – o polícia – regressou com grandes surpresas: um escritório, uma televisão, uma Nintendo Wii e o melhor, uma enorme cama para Cameron!

Parece que o agente contou à imprensa local a história do jovem e muitos simpatizaram com ele, tendo contribuído com algumas coisas que certamente melhoraram a sua vida a um nível considerável.

O polícia diz que não só ganhou o dia por ter feito Cameron sorrir, como também ganhou um amigo para a vida, tendo-se comprometido a estar lá para ele quando ele precisar:

“Quero mesmo ajudá-lo. Dei-lhe o meu número de telemóvel para que ele saiba que me pode contactar quando precisar. Ganhei um novo amigo”.

Grande atitude!

Queres ganhar dinheiro com apostas? Clica aqui.