Uma criança de 10 anos roubou um automóvel e acabou detido pela polícia, mas antes deu-lhes uma resposta épica

Os pais pensam sempre que os seus filhos são os mais astutos e inteligentes do mundo, mas a verdade é que no que toca a filhos diabinhos, descobrimos o melhor de todos eles: este puto da Noruega, com apenas 10 anos de idade, roubou o carro dos próprios pais e foi para as ruas, cobertas de neve, conduzi-lo, tudo com o intuito de chegar a casa dos seus avós.

Entretanto, a polícia acabou por detê-lo, interrogando-o pelas suas ações. Foi aí que ele deu a resposta mais épica de todas: disse que era um anão e que se tinha esquecido da sua carta de condução em casa!

A criança de 10 anos roubou o automóvel aos pais por volta das 6 horas da manhã, enquanto eles estavam a dormir. O seu objectivo era ir visitar os avós, que vivem a 60 quilómetros de distância da sua terra natal, Dokka, a norte de Oslo.

A criança tinha conduzido por mais de 10 quilómetros, até que saiu da estrada devido à neve, tendo sido posteriormente parado pelas autoridades…

“Os pais acordaram e descobriram que a criança não estava na cama e que alguém tinha roubado o carro. Ficaram muito preocupados, como podem imaginar”, explicou o porta-voz do departamento policial do distrito de Vest.

“A criança disse ao polícia em questão para não se preocupar, porque ele era um anão e tinha-se esquecido da sua carta de condução em casa. Não fizemos mais do que rir daquela simples e inocente resposta. Falamos com os seus pais e estamos seguros que eles esconderam as chaves do automóvel”, completou.

Muito bom!

Apostas: Tips Grátis, clica para ver.