Conor McGregor ARRASA gajo que criticou aquilo que ele estava a vestir

Provando que pode ser tão “savage” no Instagram como é no octógono, Conor McGregor acabou por rebentar completamente com um tipo nas redes sociais que teve a infeliz ideia de decidir falar mal da roupa que ele andava a utilizar nos últimos tempos.

Partilhando uma fotografia sua no Instagram com a legenda “night night not not”, McGregor tinha vestido uma camisola cinzenta com dois bonecos com coroas na cabeça. E foi assim que um fã decidiu implicar…

Em suma, depois de ver esta fotografia, um tipo decidiu comentar na fotografia de Conor algo como: “Conor, tenho que perguntar: o que é que andas a vestir nestes dias?”

E Conor não se deixou ficar, tendo largado a bomba. Eis a resposta:

“Olá Max. Isto é Dolce and Gabbana, da mais nova coleção. Também estou a desfrutar da nova linha da Burberry enquanto escrevo isto. Ah, e da Prada também.

Ah, e claro, da minha própria marca @augustmcgregor! E claro que Versace também está sempre comigo com Don @donatella_versace. Não falha. Atualmente, é isto. Continua a seguir @themaclife_style para mais atualizações e detalhes. Espero que ajude, Max.

Também sugiro que tentes um dos cursos de 12 semanas do programa @mcgregorfast. Eu fazia isso se fosse a ti. Vai-te ajudar a desenvolver testosterona naturalmente, eliminando gordura e ajudando a construir músculo. Pode baixar o estrogénio que posso ver que foi desenvolvido em ti, que imagino que causa muitas variações de humor e pouca libido.

Entra no programa de 12 semanas. McGregorFAST.com. Se entrares, vais estar atualizado com tudo e verás a tua vida mudar. O melhor para ti Max. Com os melhores cumprimentos, Maximus”.

Que bojardão. As redes sociais não ficaram indiferentes…

Craque.

Apostas: Green Tips Grátis, clica para ver.