Conhece o “Speedtail”: um McLaren de 2.2 milhões de dólares e 1000 cavalos de força


A McLaren é conhecida por ter uma gama de verdadeiros super automóveis. Agora, voltou a surpreender ao dar a conhecer um novo modelo, que estará disponível por volta de 2020. Está na hora de conhecerem e de se espantarem com o “Speedtail”, um automóvel com 1000 cavalos de força…

A empresa britânica apresentou a sua última incorporação à sua linha de super carros, que traz consigo novas tecnologias e inovações que o mundo dos automóveis nunca viu.

A verdade é que é complicado que um automóvel que custe 2.24 milhões passe despercebido. Assim, não há outro remédio a não ser prestar atenção e conhecer as suas especificações técnicas que, a um preço assim, só podem ser do outro mundo…

Para começar, esta bomba alcança facilmente os 400 quilómetros por hora devido ao seu motor de 1,035 cavalos de força, que provêm do seu propulsor híbrido. O mais surpreendente é que o Speedtail pode acelerar dos 0 aos 300 quilómetros por hora em apenas 12.8 segundos, algo capaz de te deixar completamente colado ao assento.

Para lá do motor monstruoso, também ele é extremamente apelativo esteticamente…

As inovações não param. Este menino não tem espelhos retrovisores: em vez disso, tem um conjunto de câmaras como as que vais ver a seguir, o que te permite controlares tudo o que se está a passar à tua volta do interior do automóvel.

Que monstro!