Conheçam a mulher com as maiores mamas de silicone do mundo

Ter um sólido par de mamas é um desejo de imensas mulheres mas quem o tem muitas vezes explica que não é o sonho que parece ser. Hoje vamos falar de Mayra Hills, que prefere ser chamada de “Beshine” e que tem as maiores mamas de silicone do mundo inteiro.

Com 29 anos de idade, a alemã é modelo e revela ter as maiores mamas de silicone do mundo, alegadamente de tamanho 32Z…

Beshine tem 1,68 metros de altura e, assim, as suas mamas sobressaem realmente. Ela afirma que tinha copa A antes de fazer o seu primeiro implante e explica que ao longo dos anos, tem gostado de aumentar o tamanho do seu peito cada vez mais. As suas mamas contêm uma solução salina de 10 litros e cada uma delas pesa uns surreais 9 quilogramas.

9 quilogramas. Imagina teres 18 kgs de peso só de mamas e teres de o carregar todos os dias. Ela explica que é complicado realizar algumas tarefas do dia a dia tais como conduzir ou sentar-se nas cadeiras do cinema ou do avião, tudo devido ao tamanho das suas marufas. Encontrar roupa que lhe sirva também parece ser um desafio.

Ainda assim, apesar de todas as complicações que os seus implantes causam, ela explica que está muito orgulhosa do que tem e diz estar determinada em torná-las ainda maior.

Quando lhe perguntaram o que diziam as pessoas quando a viam na rua, ela respondeu: “Eu não posso esconder as mamas. Nem quero. Eu atraio atenção porque sou diferente. Às vezes ouço risos ou vejo alguém a olhar fixamente. Já recebi palavras menos positivas e já recebi ódio de mulheres, sendo que os homens ficam sem palavras e alguns pensam que sou atriz porn…”

View this post on Instagram

hi 😎

A post shared by Beshine Dotcom (@beshinedotcom) on

Cada um com a sua pancada.