Condutores com mais de 65 anos vão ter que colocar um sinal de perigo na traseira do carro

E se te dissermos que surgiu um novo protótipo de “autocolante” para colar no pára-brisas traseiro, a pedido de muitas e muitas pessoas e devido às muitas críticas recebidas devido aos condutores idosos (65 anos ou mais)?

Está-se mesmo a pensar em fazer um controlo neste sentido, para que a condução de todos acabe por ser mais tranquila.

Assim, está a propor-se que os condutores com mais de 65 anos coloquem um sinal de perigo na traseira do carro. Este novo plano, que não se sabe ainda se vai chegar a vias de facto ou não, tem gerado muito burburinho e as opiniões são divididas, sendo que muita gente está a criticar a medida por achar que “os mais velhos devem ser respeitados”.

Outros, por sua vez, expuseram a sua opinião: “Mais do que um sinal de perigo no carro dos idosos, seria mesmo necessário um sinal de perigo ou até uma lâmpada acesa para os iluminados que gostam de poupar e não utilizam em momento algum o pisca do carro”, escreveu um utilizador nas redes sociais.

E tu, o que achas da medida?

Nota: Artigo satírico / humorístico que tem o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional. Qualquer semelhança com a realidade é apenas coincidência.