Condutor apanhado com 2 postes de iluminação roubados, no teto do carro


As autoridades holandesas viram-se obrigadas a prender um homem que conduzia um carro com dois enormes postes de iluminação atados ao teto do mesmo. Ficou-se a saber que, vá-se lá saber como, o homem roubou os postes de iluminação da via pública e pretendia levá-los para casa.

Ele já tinha registo devido a algumas violações de regras de trânsito e aparentemente parecia despreocupado com o roubo – se calhar pensava mesmo que dois postes daquele tamanho não chamavam assim tanto a atenção…

O incidente bizarro ocorreu em Lelystad, uma cidade no centro do país. As autoridades partilharam o momento na sua página de Facebook, confirmando que se encontravam a investigar a origem daqueles candeeiros.

Para além disso, explicaram que era bem provável que os mesmos tivessem sido roubados de uma cidade vizinha. Será este o roubo mais descabido de sempre?

Bem possível.

Tegen de lamp gelopen…Vanmorgen rond 10:00 uur kreeg de politie melding over een personenauto die met twee enorme…

Publicado por Politie Lelystad em Terça-feira, 1 de agosto de 2017

O condutor em questão foi detido por uma série de infracções: conduzir embriagado, conduzir sem seguro e ter uma carta de condução expirada. A polícia também suspeita de que o mesmo abasteceu o veículo num posto de gasolina sem ter pago.

Que artista.