Com uma faca cravada nos olhos, este homem continuou a lutar por um lugar num parque de estacionamento

Com uma faca cravada nos olhos, este homem continuou a lutar por um lugar num parque de estacionamento

Uma briga devido a um lugar num parque de estacionamento terminou com um homem ferido gravemente. Tudo teve lugar num centro comercial em Veracruz, no México, onde Domingo Alejandro Muñoz Figueroa acabou por ser esfaqueado de forma sinistra no olho.

A arma acabou por ficar cravada na cabeça da vítima e o agressor, Armando Barragán Mora, foi preso no local. A faca entrou pelo canto do olho esquerdo, atravessou a parte superior da cavidade nasal e parou logo abaixo do olho direito. De forma surreal, Domingo, mesmo ferido daquela maneira, continuou de pé a lutar com Armando até as autoridades terem chegado.

O ferido foi levado a um hospital próximo e operado de emergência. Acabou por perder a visão em um dos olhos e apesar de a sua condição ser estável, o desafio dos médicos agora está em salvar a outra vista. A família emitiu uma nota a exigir justiça após circular na imprensa mexicana a informação de que o agressor seria apadrinhado de um político local e que, por isso, receberia vantagens no processo.

Surreal.

Queres ganhar dinheiro com apostas? Clica aqui.