Código secreto cravado em pedra é descodificado passados 1,200 anos

Código secreto cravado em pedra é descodificado passados 1,200 anos

Se achas os hieróglifos egípcio antigos, espera até veres este código Viking, que demorou 1,200 anos a descodificar… e que aparentemente nos avisa para o aquecimento global. O código secreto está cravado em pedra há milhares de anos e acredita-se que o seu conteúdo conseguiu prever as alterações climatéricas e foi feita inclusive uma profecia com referência ao fim do mundo.

O granito em questão encontra-se na Suécia e remonta à Era Comum, sendo que existem referências ao imperador Theodoric the Great, que foi rei de Ostrogoths…

https://noticiasdem3rda.com/

Apesar de as linhas cravadas na pedra parecerem simples, uma equipa de investigadores, liderada pelo professor Per Holmberg, na Universidade de Gotemburgo, teve a missão de tentar decifrar o código, sendo que o processo de descoberta foi publicado num artigo. De acordo com o que se concluiu, o reinado de Thedoric sempre foi visto como um reinado de má aura e depois da sua morte, muitas erupções vulcânicas deixaram a Europa em mau estado, para além de e a fome e muitas doenças terem alastrado pelo continente.

O resto do código incluía referências a lobos, matar lobos, matar o som, campos de batalha e muitas outras batalhas divinas que eram evidentemente importantes para os Vikings e para os Deuses Vikings.

https://noticiasdem3rda.com/

O que dizer?