Claque hooligan da Rússia planeia armar a p*ta com os ingleses no Mundial de 2018

Claque hooligan da Rússia planeia armar a p*ta com os ingleses no Mundial de 2018

Milhões de pessoas anseiam pelo arranque do Mundial de 2018, que terá lugar na Rússia. Apesar de não parecer, faltam sensivelmente dois meses para o seu início e já há quem se ande a preparar, até demasiado…

No Europeu de 2016, vencido pela seleção portuguesa, uma das notícias de mais relevo aconteceu fora do campo, no meio da rua, quando alguns hooligans da Rússia e de Inglaterra se enfrentaram…

https://www.youtube.com/watch?v=gZIFw6wd9-E

As coisas ficaram completamente fora de controlo quando as duas seleções se enfrentaram em Marselha e pânico foi o ambiente sentido. O Telegraph conta que nessa altura, 150 dos hooligans russos alegadamente “mais fortes” viajaram de propósito para Marselha com o intuito de mandar uma mensagem aos ingleses.

Agora, para o Mundial, os russos voltaram a deixar um aviso, dizendo aos ingleses para “esperarem mais sangue, suor e lágrimas”. O Daily Star reporta que uma publicação numa página hooligan na rede social russa Vkontakte diz que eles estão a planear “causar o caos”…

Numa das publicações, é possível ler-se: “É melhor eles irem para o ginásio para se tentarem preparar de alguma maneira. Se querem guerra, é guerra que vão ter. Lutar está no nosso sangue e em junho vamos fazer mais do que cantar”.

A página em questão mostra lutas, armas, lesões e até cães. Há inclusive vídeos que mostram aquelas que parecem ser sessões de treino para os “combates” em questão.

O futebol é tudo menos isto…