Circo na Alemanha utiliza hologramas de animais para os seus espectáculos

Circo na Alemanha utiliza hologramas de animais para os seus espectáculos

Quase toda a gente está de acordo com as novas leis que proíbem a utilização de animais em espectáculos de circo, leis essas que já estão em vigor em muitos países. A verdade é que também há quem ache que assim os espectáculos não são a mesma coisa e assim, preferem que os animais sejam submetidos a muito stress para que possam “desfrutar” de um bom momento de entretenimento.

A verdade é que nem tudo está perdido, porque graças à tecnologia, podemos voltar a desfrutar de todas as acrobacias dos animais sem termos de os magoar minimamente. Este circo na Alemanha está a ganhar reconhecimento por utilizar hologramas de animais para os seus ‘shows’…

O Circus Roncalli tornou-se na primeira companhia de sempre a simular animais com surpreendentes hologramas. Assim, graças a animações pormenorizadas feitas a computador, miúdos e graúdos podem ver todas as peripécias realizadas por elefantes, macacos ou cavalos, tudo no mesmo cenário e com um realismo surpreendente.

O circo alemão, fundado em 1876 por Bernhard Paul e André Heller, optou por utilizar lasers e lentes especiais para proporcionar um espectáculo realista, digno e acima de tudo, diferente do comum. E é bom saber que ninguém sai lesado com este tipo de entretenimento.

Os hologramas podem ser apreciados de qualquer ângulo por todos os espectadores:

Incrível!