, ,

Arqueólogos estão a investigar estranhas pinturas rupestres que foram encontradas em Vizela


 

Desengane-se quem pensa que Vizela é um local puramente boémio e dedicado à vida nocturna. É bem mais do que isso. É por isso que Vizela é uma cidade elevada, em todo um outro patamar. Acontece que recentemente, a cidade ganhou a atenção de arqueólogos internacionais devido a curiosas pinturas rupestres que foram encontradas.

Foi em alguns pontos específicos da Ponte Velha de Vizela que um grupo de arqueólogos se deparou com um conjunto de figuras rupestres muito estranhas, mas ainda assim curiosas. Isto foi algo que os deixou muito intrigados e já foram até chamados alguns historiadores para tentarem decifrar a origem destas mesmas pinturas.

 

APOSTAS ONLINE - GRUPO PREMIUM

  Telegram: Clica para entrar
 
Facebook: Clica para entrar

 

Na realidade, quem conhece Vizela nos dias que correm pode não se surpreender com o teor destas pinturas mas fica no ar a questão do que é que se fazia há milhares e milhares de anos atrás por lá. O melhor é veres por ti…

A pré-história é sem dúvida intrigante.


 
Nota: Artigo satírico / humorístico que tem o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional. Qualquer semelhança com a realidade é apenas coincidência.