, ,

Ciclista da Maia faz percurso em formato de pénis no Google Maps


 

Não foi há muito tempo que Portugal voltou a estar nas luzes da ribalta, isto depois de um jovem da Maia ter acabado por vencer o Campeonato do Mundo de Punh3ta. O seu nome é Pedro R. e ele elevou a nossa bandeira numa prova que teve lugar em Reiquiavique, capital da Islândia.

Pois bem, acontece que Pedro R. voltou a dar que falar. O homem, que para além de ter uma capacidade fora do normal para bater no palhaço, pelos vistos também anda de bicicleta e traça os seus percursos de forma muito precisa e cuidada.

Recentemente, ele deu que falar na sua cidade por ter feito um percurso em formato de pénis no Google Maps e bem, desde que a mensagem se começou a espalhar, foram muitas as pessoas a replicar a rota, quer a pé, quer de bicicleta. Consta-se que a “Rota da Picha” está a tornar-se uma tendência na Maia…

Mais uma vez: grande Pedro R., grande!


 
Nota: Artigo satírico / humorístico que tem o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional. Qualquer semelhança com a realidade é apenas coincidência.