Chegou um novo telemóvel ao mercado que só serve para fazer chamadas e enviar mensagens

Chegou um novo telemóvel ao mercado que só serve para fazer chamadas e enviar mensagens

Com o passar do tempo, chegámos a um ponto em que um telemóvel que não faça tostas mistas é considerado fraco. A verdade é que há quem sinta necessidade de voltar aos básicos, e agora já existe no mercado um produto para quem procura toda essa simplicidade.

Conheçam o BoringPhone…

O BoringPhone não é mais do que um telemóvel “antiquado” por dentro mas recente por fora. Tem todos os utensílios necessários – um ecrã touch, uma boa câmara para fotografias, sistema GPS, mensagens de texto e chamadas de voz. E nada mais. Repetimos: nada mais.

Trata-se de um telemóvel minimalista que graças a um sistema operativo separado, funciona taco a taco com o Android. Não tem navegador web, não tem aplicações de correio eletrónico ou sequer redes sociais e pelos vistos, não permite outras aplicações.

A ideia central é gerar menos distracções e permitir que tenhas maior contacto com o mundo, para além de que terás mais tempo para ti. Estarás mais concentrado, terás mais privacidade e, claro está, irá fazer-te poupar dinheiro por não teres dados móveis para consumir desenfreadamente.

Eis uma demonstração:

Curiosos?