Casal perde quase metade do seu peso combinado e podem finalmente dar uma berlaitada

Um casal que se conheceu há mais de uma década conseguiu finalmente ter relações sexuais pela primeira vez depois de terem perdido uns impressionantes 260 quilogramas!

Lee Sutton, de 42 anos de idade, e a sua companheira Rena Kiser, de 39 anos, pesavam 232 kg e 247 kg, respectivamente, até terem tomado a decisão de ir à faca fazer um bypass gástrico. Depois da cirurgia, o casal conseguiu perder quase metade do seu peso combinado no espaço de um ano. Muito, muito bom.

Como se não bastasse, o casal conseguiu também ter relações sexuais pela primeira vez desde que se conheceram, há cerca de 11 anos. Que noite que deve ter sido.

O casal partilhou a sua história no realityshow My 600lb Life. Conheceram-se numa clínica de perda de peso mas antes de procederem a uma mudança drástica, passaram anos e anos com maus hábitos alimentares.

As câmaras mostraram toda a jornada de perda de peso do casal, a começar desde o momento em que Lee mal conseguia sair da cama devido ao peso…

As coisas chegaram a um ponto em que teve de ser a irmã de Lee, Cassie, a intervir. O casal conheceu então o Dr. Younan Nowzaradan, um cirurgião especializado em perda de peso, que lhes disse que eles não iam viver muito tempo se não começassem a perder peso. Eles eram inclusive pesados demais para uma cirurgia gástrica e por isso tiveram de fazer dieta até antes da operação.

A relação deles esteve por um fio, sendo que Lee chegou mesmo a admitir que achava impossível desistir de comer fast-food. Assim, o médico mandou-os fazer terapia e juntos conseguiram ultrapassar o problema…

Felizmente, com a mudança Lee e Rena puderam ter mais intimidade um com o outro desde a perda de peso. Grande história.