Casal lesiona-se seriamente a fazer sexo depois de utilizarem um saco de plástico como preservativo


 

Um casal que estava a fazer sexo pela primeira vez saiu com mazelas sérias, tudo depois de o homem ter utilizado um saco de plástico como preservativo. O casal, que preferiu permanecer anónimo, estava a praticar o ato sexual pela primeira vez e acabaram por ir parar ao hospital com lesões na genitália…

Os dois jovens estudantes vietnamitas foram tratados no Hanoi Kidney Hospital e o médico que tratou deles explicou que ambos já se encontravam na faculdade e que ele tinha vergonha de ir comprar preservativos, sendo que decidiu utilizar um saco de plástico para não ter de passar por essa “vergonha”…

 

APOSTAS ONLINE - GRUPO PREMIUM

  Telegram: Clica para entrar
 
Facebook: Clica para entrar

 

O Dr. Luong disse também que o casal foi analisado e que ambos se encontram a tomar antibiótico para os ajudar a recuperar. Explicou ainda que os sacos de plástico não têm elasticidade ou sequer lubrificante, sendo que são completamente inadequados para o propósito.

Curiosamente, de acordo com um estudo realizado numa outra universidade do Vietname, onde participaram cerca de 2.700 estudantes universitários, apenas 16% dos mesmos afirmaram já ter tido relações sexuais mas apenas um terço deles disse ter utilizado preservativo na primeira vez. Cerca de 25% disseram que comprar preservativos era um “embaraço”.

Que história…