Casal homossexual descobre em direto que são irmãos

Casal homossexual descobre em direto que são irmãos

Esta história é trágica. A vida não sorriu a estes dois homens e não podemos culpar mais ninguém a não ser o mundo por esta história cruel.

Dois homens homossexuais estavam a ter um relacionamento e descobriram aquela que foi, possivelmente, a pior notícias de sempre: é que eles são da mesma família! E o pior é que não são primos afastados nem nada do género…são irmãos. Irmãos de sangue.

Eles até estavam a planear casar! O casal, Paul e Lee, apareceu no Jeremy Kyle Show e decidiram fazer um teste de ADN depois de amigos e família de Lee terem constatado que o ex-marido da mãe de Lee era extremamente parecido com Paul. O casal, que se conheceu na internet, decidiu realizar o teste com o intuito de provar que não haviam laços familiares ali mas não foi bem isso que se sucedeu.

Quando Kyle apresentou o resultado ao casal, o choque foi geral: “Os resultados do teste mostram que vocês os dois são meios irmãos”.

Eles ficaram em silêncio durante cerca de 20 segundos, claramente incapazes de compreender e interiorizar aquela revelação. Eles nunca se tinham visto ou conhecido na vida até terem começado a falar online. O ambiente ficou demasiado pesado e Lee explicou que estava “enojado” com tudo aquilo.

A mãe de ambos, no entanto, explica que está muito feliz por ter voltado a ver Paul e que gostava de o conhecer melhor. Não deve é estar a perceber o drama em que estão metidos os filhos…

Insólito.