Casal fica colado por 16 horas consecutivas por terem confundido super cola com lubrificante

Um casal de San Francisco foi mesmo hospitalizado depois de umas 16 horas de puro terror. Acontece que o canal ia começar a praticar o ato sexual só que confundiram o lubrificante com super cola, pelo que a situação acabou por correr da pior maneira possível.

Matthew Kensworth, de 39 anos, e Jamie Loon, de 37 anos, chamaram o INEM depois de se aperceberem que estavam literalmente colados um ao outro, sendo que não se conseguiam, de maneira nenhuma, separar.

Consta-se que um dos amigos do casal decidiu encher uma garrafa de lubrificante com super cola com o intuito de pregar uma partida mas diz estar arrependido depois de ter visto o resultado…

Eles acabaram por dar entrada no hospital e foi lá que foram “descolados”.

“Por horrível que a experiência tenha sido, penso que foi muito bom para nos aproximar. Não literalmente, que disso já bastou…”, disse Loon aos repórteres, em lágrimas.

Surreal.

FONTE: World News

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.