Casal espeta o carro contra uma casa enquanto tentavam fazer o 69 a conduzir

Casal espeta o carro contra uma casa enquanto tentavam fazer o 69 a conduzir

Foi no Misissippi que um casal acabou detido, tudo depois de terem provocado um acidente grave quando conduziam para sua casa, em Gordon Heigths. Consta-se que o homem, que ia a conduzir, conseguiu espetar o carro contra a casa dos vizinhos e quando a polícia chegou ao local, deparou-se com os dois passageiros parcialmente nus no interior da viatura.

Consta-se que eles foram encontrados presos num 69 e ambos mostraram evidências claras de estarem alcoolizados. Uma das testemunhas explicou: “Eles estavam semi nus e a mulher estava virada ao contrário com os seus genitais na cara dele, como se fosse um 69”.

Aparentemente, foram necessários vários minutos para retirar os genitais do homem da boca da mulher, porque o maxilar dela partiu-se durante o acidente. Como se não bastasse, uma série de brinquedos sexuais foram encontrados na mala do carro. Agora, o casal vai ter de responder em tribunal pelo que fez.

O que dizer?

FONTE: World News Daily Report

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.