Carrinha que carregava 270kgs em droga bate em diversos carros da polícia estacionados


 

Um homem que conduzia uma carrinha que levava mais de 200 milhões de dólares em droga foi detido depois de ter batido com a carrinha numa série de carros da polícia que se encontravam estacionados. O incidente ocorreu em Sydney e as CCTV conseguiram captar o momento.

Consta-se que esta foi uma das rusgas “mais fáceis da história”, uma vez que o condutor que fez a proeza acabou por ser interceptado cerca de uma hora depois…

As imagens mostram uma carrinha branca a perder o controlo e a bater em vários carros da polícia estacionados, isto por volta das 10:30 da manhã. Depois, fugiu daquela zona mas acabou por ser apanhado pouco tempo depois. De acordo com o Sydney Morning Herald, as autoridades ficaram “extremamente surpreendidas” depois de terem encontrado 273 quilogramas de metanfetaminas dentro da carrinha.

O inspector responsável pelo caso explicou: “O veículo foi revistado e dentro do mesmo, estavam 13 caixas embaladas, sendo que cada uma delas continha 21 sacos de 1kg de metanfetaminas”. Que abuso…

Este tipo teve um dia muito, muito mau.