Cão lança-se à água para salvar a cria de um veado que se estava a afogar!

Um verdadeiro herói de 4 patas! Na nossa vida, vamos ver poucas vezes actos de tamanha valentia e heroísmo. Os cães conseguem mesmo ser extremamente protectores, nas mais diversas situações.

Storm é o nome do pequeno herói. Nesta situação, ele salvou mesmo a vida a uma cria de veado que se estava a afogar num lago. Genial!

De acordo com o que contou o dono do cão, Mike Freeley, tudo se sucedeu após um passeio ao ar livre. Ao passar por um lago, eles viram algo a mover-se na água e, de acordo com o dono, o cão saiu disparado para ir prestar socorro antes sequer que ele tivesse a oportunidade de fazer algo em respeito ao que se estava a passar.

Antes do que se passou, Mike conseguiu tirar o telemóvel rapidamente para gravar o sucedido, o momento bonito em que Storm conseguiu salvar um pequeno veado!

Obviamente que o vídeo se tornou viral assim que foi parar às redes sociais.

Confere:

Lamentavelmente, depois de tudo isto, o veado estava tão assustado e desorientado que voltou à água novamente. Por sorte, uma equipa de resgate que se encontrava próxima do lugar conseguiu chegar a tempo de salvar o pequeno animal.

Desta vez, asseguraram-se de que o animal, que se encontrava ferido, não voltaria a entrar no lago. Felizmente, tudo correu bem e o veado encontra-se agora em recuperação, a cargo da associação que o salvou.