Cão arranca pénis a homem que lhe deu um pontapé

Foi em Lousada que se veio a descobrir aquele que é, muito possivelmente, o cão mais “badass” do nosso país. Boguinhas, como é conhecido na freguesia de Nevogilde, é um cão rafeiro que todos os dias costuma parar na mesma paragem de autocarro.

Os locais já conhecem e, por isso, é frequente alimentarem o animal, sendo que ele já é uma espécie de ícone na freguesia de Nevogilde, quase como que uma mascote. Quem teve “azar” foi o tipo que se decidiu meter com ele. Ou foi azar ou foi o karma a atuar.

Acontece que um homem, visivelmente irritado com a presença do cão naquela paragem de autocarro e ao vê-lo a farejar as redondezas, deu-lhe um pontapé. Foi a pior decisão que tomou naquele dia e, possivelmente, na vida depois de lidar com as consequências: Boguinhas arrancou-lhe o pénis com uma dentada de forma furiosa depois de ter levado aquele pontapé.

Pessoas que estavam perto da paragem acabaram por chamar o INEM depois de verem o que se passou e a verdade é que o pénis do homem em questão não conseguiu, de todo, ser recuperado, mesmo depois de uma tentativa de cirurgia.

É justo dizer que Boguinhas é uma lenda.

Nota: Artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo (raramente atingido) de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.