Cantor está internado há duas semanas com uma ereção permanente


 

Insólito. Um cantor de jazz está internado há duas semanas num hospital em Berlim, na Alemanha, com uma ereção permanente depois de ter recebido uma injecção para a disfunção eréctil diretamente no pénis.

A injecção em questão foi dada por um enfermeiro com quem Danny Polaris estava envolvido e nessa noite o galês não teve queixas. Acontece que dois dias depois, Danny acabou internado com dores fortíssimas no pénis. O diagnóstico: quadro severo de priapismo

Danny decidiu desabafar no Instagram, onde tem 16 mil seguidores, e publicou fotografias do seu internamento. Ele decidiu expor a sua história para chamar atenção ao priapismo, que pode causar danos irreversíveis ao pénis, e ao uso indiscriminado de remédios para a disfunção erétil.

O seu quadro está a evoluir e Danny deve receber alta nos próximos dias. Para ajudar a pagar a conta do internamento, amigos do cantor galês abriram uma conta no site GoFundMe, de financiamento coletivo. O priapismo é uma ereção involuntária e persistente. Pode ocorrer espontaneamente ou devido a certos antidepressivos ou medicamentos para disfunção erétil.

Esperemos que melhore.