Cães vadios pedem a dois jovens que salvem o seu amigo

Cães vadios pedem a dois jovens que salvem o seu amigo

Trevor Costelloe, um youtuber que costuma fazer ‘vlogs’ com alguma regularidade, é um grande fã de explorar espaços urbanos e assim, visita com alguma frequência estruturas abandonadas perto da sua cidade, sendo que acaba por reportar tudo o que vê em vídeo.

No mês passado, um dos vídeos de Trevor teve um ‘twist’ inesperado. Trevor e o seu amigo Dave foram visitar um parque aquático abandonado e depararam-se com uma série de cães vadios que pareciam mesmo estar a pedir a sua ajuda…

Quando Trevor e Dave chegaram ao parque aquático, esperavam que ele estivesse completamente vazio mas enganaram-se. Ao começarem a explorar, constataram que estava um cão branco e grande a correr perto dos escorregas e que não conseguia parar de olhar para eles, como se estivesse a tentar chamar a atenção.

Eles decidiram ir ter com o cão mas quando se aproximaram, viram que ele não estava sozinho. Também estava um pit bull com ele. O pit bull e o cão branco acabaram por encaminhar os rapazes até a uma piscina e para choque deles, estava um terceiro cão completamente preso na piscina. Se eles não o ajudassem, ele ia claramente afogar-se ali…

Trevor começou a correr para a piscina e tentou tirar o pobre cão dali. Depois de alguns momentos, conseguiu segurar nele convenientemente e tirou-o da água: “Não posso acreditar que isto aconteceu”, disse Trevor. “Salvamos aquele cão, e por muito pouco. Se não tivesse vindo aqui gravar hoje para explorar este espaço, este cão tinha-se afogado. Ele já estava mesmo sem forças”, disse.

Confere o momento:

Uma história com um final feliz!