Cadela anda 200 quilómetros “com lágrimas nos olhos” para encontrar o dono que a abandonou


 

Uma cadela muito leal e ferida dos sentimentos andou 200 quilómetros pelas florestas siberianas, escapando a ursos e lobos, com o intuito de desesperadamente voltar para casa para ter com o dono, que a abandonou. Maru, uma Bullmastiff de um ano de idade, foi abandonada num comboio e acabou por conseguir escapar do mesmo.

Depois, começou a sua jornada…

De forma surpreendente, dois dias depois de ter desaparecido, Maru foi encontrada perto de uma fábrica. Consta-se que a cadela estava “com lágrimas nos olhos” quando foi encontrada e dado o sítio onde desapareceu e onde foi encontrada, estima-se que fez mais de 200 quilómetros por si própria…

Felizmente, ao andar pelos trilhos da floresta, não teve qualquer tipo de problema com lobos ou com ursos mas estava realmente cansada e com as patas muito desgastadas.

Quem a encontrou constatou que ela ia “no caminho certo apesar de não ter quaisquer pontos de referência geograficamente”. Agora, ela está reunida com a sua mãe biológica num canil em Novosibirsk e encontra-se a ser tratada.

E não está sozinha:

Esperemos que a vida lhe sorria doravante.