Bully tenta intimidar um homem mais pequeno do que ele no ginásio e acaba surpreendido

Bully tenta intimidar um homem mais pequeno do que ele no ginásio e acaba surpreendido

Não há nada mais satisfatório do que ver um bully a ter tudo aquilo que merece. Dizem que os bullies são simplesmente pessoas inseguras que tentam parecer melhor do que as outras pessoas ao rebaixá-las e é sabido que por norma, eles não se metem com pessoas do seu tamanho, procurando sempre os alvos “fáceis”.

O bully que vais ver a seguir fez exatamente isso e bem, é justo dizer que acabou surpreendido…

Foi através de filmagens de câmaras CCTV que esta rixa entre dois homens começou a circular nas redes sociais, sendo que rapidamente se tornou viral. Tudo isto aconteceu quando o homem mais pequeno acidentalmente foi contra outro homem, que era personal trainer no ginásio onde se encontravam. E tal como qualquer outro bully, ele aproveitou a sua oportunidade para mostrar o seu poderio.

O personal trainer, não levou aquele empurrão a bem e acabou por confrontar o outro homem de forma agressiva, claramente a querer começar uma luta. A verdade é que acabou por lhe dar uma chapada com a mão esquerda e bem, foi a pior decisão a tomar…

https://youtu.be/pSWNBXPM9P4

O homem mais pequeno afastou-se e o bully, pensando estar a lidar com alguém fraco, foi ao seu encontro outra vez para tentar desferir outra chapada – grande erro! Desta vez, o outro homem decidiu retaliar e como viste no vídeo, o resto foi história.

KO. Bela lição…