Brad Pitt e a esposa de Chris Cornell preparam um documentário sobre o músico


 

Chris Cornell faleceu há quase dois anos e a música não voltou a ser a mesma. Juntamente com as suas bandas, Soundgarden, Temple of the Dog e Audioslave, ele foi um elementos mais importantes do grunge durante as suas quase quatro décadas de carreira.

Lamentavelmente, a sua voz privilegiada e o seu talento estavam acompanhados de problemas mentais, depressão e vícios que levaram ao seu suicídio, no dia 18 de maio de 2017, com 52 anos de idade…

Agora, ficou-se a descobrir que a sua esposa, Vicky, está a produzir um documentário em conjunto com Brad Pitt e Peter Berg, da produtora Film 45, onde será contada toda a vida e obra do músico. A notícia deu-se a conhecer através do portal Variety mas ainda não foram revelados grandes detalhes.

Cabe recordar que Brad Pitt, que estará envolvido neste documentário, era um amigo muito próximo de Cornell e a sua morte afectou-o muito. De recordar que quando Cornell faleceu, Pitt disse estar “completamente devastado”, algo perfeitamente normal dada a sua proximidade.

Curiosos para o documentário?

RIP.