Boneca amaldiçoada com 116 anos “pestaneja” em selfie aterradora


 

Esta fotografia quase perturbadora mostra uma boneca supostamente amaldiçoada com 116 anos de idade a pestanejar numa selfie, isto apesar de não ter olhos ou pálpebras. Quem encontrou a boneca em questão foram dois “caçadores de fantasmas” numa casa abandonada em Mansfield, Nottinghamshire.

Consta-se que as pessoas chegam a ficar tontas e com dores de cabeça na presença da boneca, chamada Janet, e Craig Jones e Matt Wood não conseguiram controlar-se quando constataram que a boneca não só parecia ter os olhos fechados como também parecia ter sombra e máscara colocada…

Os “caçadores de fantasmas” quiseram muito tirar uma fotografia com a boneca, que pertencia originalmente a uma família do Texas em 1903. Craig explicou: “Adoro objetos amaldiçoados e estar a investigar o caso de uma boneca nestas condições é incrível, e foi por isso que quis muito tirar uma fotografia com ela. Assim que tirámos a fotografia e olhei para ela, constatei que ela parecia mesmo ter os olhos fechados”.

A fotografia foi parar ao Twitter e em conjunto com a história, claro que acabou por se tornar viral. Eis a boneca no seu estado “puro”:

Que é estranho, lá isso é.