Blogger de 19 anos foi detida depois de ter oferecido sexo grátis nas redes sociais

Uma blogger chinesa foi mesmo presa pelas autoridades depois de ter dito às pessoas nas redes sociais que fazia sexo com elas completamente de graça.

Alegadamente, cerca de 3 mil pessoas dirigiram-se ao hotel onde ela estava depois disso, no sul da China. A mulher em questão tem 19 anos de idade e chama-se Miss Ye. Acabou eventualmente por ser presa pela polícia local sob suspeitas de prostituição…

“Alguém que me venha buscar. Sexo grátis…6316”, pode ler-se. O incidente teve lugar em Haitang Bay, Sanya, na ilha Hainan.

O hotel em questão foi o Double Tree by Hilton, local onde a polícia acabou por ir buscar a jovem depois do que se passou. Quando se apercebeu das proporções que aquilo estava a ganhar, Miss Ye rapidamente se desculpou e estava mesmo muito assustada com a quantidade de gente que veio ao seu encontro…

Consta-se que Miss Ye ficou presa durante 15 dias, sendo que teve pagar cerca de 75 euros de multa pelas suas ações. Para além disso, todas as suas contas de redes sociais foram suspensas.

Surreal…